Ao sair feche as portas!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

18 anos!

Nossa como o tempo passa rápido né? Ou melhor ele voa, me lembro como se fosse ontem que era criança, que corria em volta da casa, que brincava de boneca, não digo na rua pois era raridade, me lembro de quando era tímida, sim pra quem me conhece hoje não acredita, mas sim já fui e muito.
Mas a vida me ensinou muitas coisas, que quando paro pra pensar nossa como mudei. Tanto fisicamente quanto interiormente, mudanças fazem parte de nossas vidas, mas temos que buscar sempre mudanças positivas e não negativas que não faz bem a ninguém.
Quando era criança dificilmente ia a igreja, mas antes de entrar na catequese ja tinha vontade de fazer, foi melhor coisa, pois foi a parti dela que peguei gosto de está lá todos os domingos, que ja não era obrigação nem dever e sim vontade e muita fé. Conheci pessoa maravilhosas que fizeram e fazem parte da minha vida, que sempre estão ao meu lado me ajudando sempre quando preciso, pessoas que me fazem bem, que alegram meu dia, não importa a hora nem o lugar e sim está todos unidos, rindo sempre.
Antes via a vida com outros olhos mas hoje enxergo diferente, há fases em nossas vidas que nos ensinam como se é a realidade desse mundo, principalmente com nosso erros é a vida é uma caixinha de surpresa que a cada dia nos surpreende cada vez mais.
Não posso de deixar mencionar 2012, aaar 2012 foi o ano que não irei esquecer, conheci as melhores pessoas, que por mais seja pouco tempo se parece anos, sim me apeguei demais a essas pessoas,mas claro os que ja conhecia a mais tempo sempre serão lembrados, as vezes posso está ausente mas as vezes quem mais esta ausente sempre parece está por perto pelo simples fato de esta em meu coração.
Enfim agradeço a Deus por tudo, pois sem ele seria nada disso.





"Esperem que gostem"


segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Nossa Eterna Anjinha Agatha Mesquita!

É passou tão rapido parece que foi ontem que recebi umas das piores noticias que eu poderia receber, ontem apenas completou 30 dias que você foi pra junto do Senhor, sim doeu muito, como ainda hoje doi a sua ausencia, mas essa dor aos poucos serão cicatrizadas no instante é dificil de se acreditar que uma menina como você se foi assim tão rapido sem ao menos dizer adeus, é amiga havia tantas coisas ainda que iriamos fazer juntas, combinamos muitas coisas que quando penso parece que nada disso aconteceu que ainda vamos fazer tudo que marcamos, conversas de tarde que me deixava alegre com sua alegria, de madrugada então melhores ainda, mesmo sendo tarde me fazia rir nunca irei esquecer esse momentos maravilhosos que vivi ao seu lado, suas palavras me motivava, mensagens que sentia no coração e hoje o que me resta apenas seu blog, aar seu blog palavras suas que nos fazia enxergar certas situações com outros olhos. Sim queria muito poder ter te conhecido a anos, mas esses 8 meses mesmo que vivi ao seu lado parecia que te conhecia a vida toda, você conquistou com toda a sua simplicidade, seu lindo sorriso, sinto saudades de quando falavamos de varias coisas enfim de tudo. Tinhamos tantos showns do Rosa de Saron a ir, nunca irei me esquecer o de Praia Grande que foi que comecei pegar um carinho enorme por ti amiga, como zuamos, cantamos, rimos nesse dia, e tudo que você queria éra um show deles aqui agora que vai ter você não esta mais entre nós, mas sei que estara com todos nós esse dia, em nossos corações, pensamentos , aar amora sinto saudades também quando me chamava assim.
 São esses maravilhosos momentos que nunca quero esquecer, tudo que passei ao seu lado estara na minha memória eternamente, um dia sei que vou te encontrar, então não digo Adeus, e sim até em breve que você ai de cima esteja olhando por todos nós aqui na Terra, poderia passar o dia aqui escrevendo mas prefiro apenas guardar tudo em meu coração. Obrigada de coração por ter encontrado em minha vida e ter sido uma pessoa tão amiga pra mim.

Bate Palma com a bunda ♫
Só os forte e principalmente ela entendem hahaha!






Partiu num dia qualquer sem ao menos dizer adeus e o que ficou? Um coração que sofre como quem espera a próxima entrada da estação e o que separa o frio do calor é a emoção de saber que vou que vou poder te reencontrar um dia  eternamente te encontrar eternamente encontrar você
Menos de um segundo e eu já perco o ar quase um minuto, quero te encontrar é um sentimento que preciso controlar porque você se foi não está aqui ♫